Geograficamente falando, o Mar Morto é o lugar mais baixo do mundo, cerca de 400m abaixo do nível do mar. Lá teremos a oportunidade de entrar em suas águas salgadas, carregadas de diferentes tipos de sais e onde os corpos flutuam. Também subiremos a Massada, uma fortaleza de dois mil anos, que se eleva como uma sentinela sobre o mar.
Depois ainda seguimos para Kfar Hanokdim, onde experimentaremos a hospedagem beduína e montaremos camelos. Ao anoitecer, iremos a Arad, uma cidade próxima ao acampamento beduíno, para participar da cerimônia de Yom Hazicaron da cidade (ainda voltarei nesse assunto). Voltaremos então ao nosso acampamento para aproveitar o calor da fogueira e o contato com as estrelas e o deserto nas tendas beduínas.
Então, queridos leitores, continuem com a gente que amanhã será mais um longo dia.
Deixo vocês com imagens de nossa visita ao Shopping.
Vocês tiveram um grande privilégio de compartilhar os conhecimentos com o moré Marcel! Ele é uma pessoa muito especial e graças a ele eu e a Andressa fomos para Nablus e Ramalah (na Cisjordânia) ano passado! Aproveitem tudo o que ele tem para oferecer! Foi uma ótima escolha! Sem duvida, ele é uma enciclopédia ambulante!
ResponderExcluir